Sinistro é a ocorrência do risco indicado no seguro para cobertura financeira da apólice contratada. Caso o dano tenha provocado, conjuntamente, prejuízo corporal e material, será classificado como apenas um único sinistro para fins de indenização.Sendo vítima de um sinistro, entre em contato – em até 24 horas – com a seguradoraou com seu corretor para que as devidas medidas sejam tomadas.
Em Caso de Pane:
01 – Sinalize o local para alertar outros Motoristas; 02 – Acione a Central de Assistência 24h de sua seguradora, informe
a pane e solicite o atendimento necessário.
Em Caso de Colisão:
01 –Sinalize o local para alertar outros Motoristas; 02 – Verifique se há algum ferido, seja no seu veiculo ou nos outros
envolvidos. Caso haja feridos, ligue para 190 e providencie o
socorro imediato da vitima independentemente da gravidade do
ferimento ou para fazer o Boletim de Ocorrência; 03 –Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro
e anote o número do protocolo; 04 –Procure verificar a culpa do acidente. Se estiver em dúvida, não discuta sobre o assunto. Caso a culpa seja de terceiros, não
assuma sob nenhuma hipótese.
Em Caso de Roubo ou Assalto:
01 – Procure manter a calma; 02 – Nunca tente fugir; 03 –Entregue o veiculo sem fazer movimentos bruscos. Lembre-se de
que o ladrão, normalmente, estará mais nervoso que você; 04 –Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro
e anote o número do protocolo; 05 – Vá até a delegacia mais próxima e faça um boletim de ocorrência; 06 –Para a sua comodidade você tem direito a transporte. Se precisar
entre em contato novamente com a Central de Atendimento.
SINISTRO SEGUROS CURITIBA
INFORMAÇÕES SOBRE SINISTROS
O que é sinistro e como devo agir caso ocorra um?
Sinistro é a ocorrência do risco indicado no seguro para cobertura financeira da apólice contratada. Caso o dano tenha provocado, conjuntamente, prejuízo corporal e material, será classificado como apenas um único sinistro para fins de indenização.Sendo vítima de um sinistro, entre em contato – em até 24 horas – com a seguradora ou com seu corretor para que as devidas medidas sejam tomadas.
Em Caso de Pane:
01 – Sinalize o local para alertar outros Motoristas;
02 – Acione a Central de Assistência 24h de sua seguradora, informe
a pane e solicite o atendimento necessário.
Em Caso de Colisão:
01 – Sinalize o local para alertar outros Motoristas;
02 – Verifique se há algum ferido, seja no seu veiculo ou nos outros
envolvidos. Caso haja feridos, ligue para 190 e providencie o
socorro imediato da vitima independentemente da gravidade do
ferimento ou para fazer o Boletim de Ocorrência;
03 – Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro
e anote o número do protocolo;
04 – Procure verificar a culpa do acidente. Se estiver em dúvida, não discuta sobre o assunto. Caso a culpa seja de terceiros, não
assuma sob nenhuma hipótese.
Em Caso de Roubo ou Assalto:
01 – Procure manter a calma;
02 – Nunca tente fugir;
03 – Entregue o veiculo sem fazer movimentos bruscos. Lembre-se de
que o ladrão, normalmente, estará mais nervoso que você;
04 – Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro
e anote o número do protocolo;
05 – Vá até a delegacia mais próxima e faça um boletim de ocorrência;
06 – Para a sua comodidade você tem direito a transporte. Se precisar
entre em contato novamente com a Central de Atendimento.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO